terça-feira, 2 de dezembro de 2008

1.º de Dezembro em Lisboa

O Partido Nacional Renovador celebrou o Dia da Restauração da Independência Nacional com uma manifestação na Praça dos Restauradores e marcha em direcção à Câmara Municipal de Lisboa. No Largo do Município o Presidente do PNR, José Pinto-Coelho, discursou contra o ataque à liberdade de expressão de que é vítima o partido, nomeadamente com a retirada do cartaz contra a imigração, e apontou o dedo aos políticos e corruptos que dominam a sociedade. Durante o encontro ouviram-se protestos contra o vereador José Sá Fernandes que os nacionalistas acusam de fazer o jogo sujo do presidente António Costa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh miguel, admito que passei a vir aqui com alguma regularidade. Sendo óbvio que não concordo com grande parte do que aqui aparece é sempre um prazer ler algo bem escrito ou bem argumentado, sem que isto signifique que deixe de ter bem claro de q lado da barricada estou. Mas acha minimamente credivel por ao lado de gente como céline e mishima alguém como josé pinto-coelho? Leio tudo o que aparece aqui e penso "fodasse estes fachos são espertos" mas quando vejo as imagens do PNR fico logo descansado.

Anónimo disse...

Oh party, admito que até vou ao teu tasco com regularidade. E portanto já sinto uma certa confiança para te segredar uma coisa, o inconformista só põe imagens do PNR para que gajos como tu fiquem descansados. Faz parte da nossa práxis revolucionária, capice?

PS: Não te respondo mais porque estou chateado com o teu capanga que ainda não me respondeu aqui: http://infoinconformista.blogspot.com/2008/11/zentroportugal-amor-absinto-revoluo.html